sexta-feira, 22 de julho de 2011

A NO S   D O U R A D O S  -  34

LARGADA DE UMA PROVA EM 1967 NO ANTIGO AERODOROMO AMERICANO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL NO ESTADO DO CEARÁ.
FONTE - AUTOS E MÁQUINAS
                                         ------------------------------------------------------------------

CORRIDA DE RUA NO CIRCUITO DE PIRACICABA DÉCADA DE  60





RECORDAR É VIVER, SAUDADE NÃO TEM IDADE

======================================

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #27sábado, 23 julho, 2011

    Realmente Hiper,saudade não tem idade,eu não vivi o tempo das corridas de rua aqui em Lages,mas os relatos do meu pai me fazem vajar no tempo e sentir vontade de vivê-lo!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.