quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A U T O M O B I L I S M O

VOVÔ DOS PINICOS ATÔMICOS



3 comentários:

  1. Olá amigo, já tem muito tempo que venho querendo fazer esta miniatura na escala 1:24 e me faltavam fotos boas e nítidas, agora não tenho mais desculpas para não colocar em andamento este velho projeto. Este Fusca da dupla brasiliense pertenceu ao Ênio Garcia e tinha como parceiro Antônio Martins (Toninho) ambos já faleceram o Ênio faz alguns meses, o Toninho foi nos anos 80, deste carro surgiu o ELGAR GT 104 este já estou em fase final na escala 1:43. Parabéns pelo Blog.
    Um forte abraço!

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodolfo boa tarde,

    Obrigado pela visita e consideração ao meu blog.
    Estou acompanhando no seu blog, do qual sou um dos seguidores, o andamento da construção do Elgar GT 104, bem como das demais réplicas das Rurais e Opalas.
    Vou verificar aqui no meu arquivo de fotos e memórias se há mais algum material sobre este "vovô" dos famosos D3 (pinicos atômicos) para publicar aqui.

    Abs,

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir
  3. Fico contente que voc~e também me faz visitas no Blog, és sempre bem vindo. Sabe que estas duas fotos me ajudaram muito, se voc~e tiver alguma coisa do interior, sei que era espartano mas sempre ajuda. O Elgar que usou a mecânica deste Fusca estou nos finalmentes...Um abração.


    Rodolfo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.