domingo, 22 de janeiro de 2012

MODELISMO EM PAPEL - PAPER MODEL

ATRAVESSANDO FRONTEIRAS

PARA ORGULHO E SATISFAÇÃO DO EDITOR DESTE BLOG, QUE TEM NA ARTE DO MODELISMO EM PAPEL UM DOS SEUS MAIS PREDILETOS HOBIES, EM 21 DO CORRENTE FOI PRESTIGIADO COM A PUBLICAÇÃO DE ALGUNS DE SEUS MODELOS QUE COMPOEM A COLEÇÃO " HIPERFANAUTO DE CARROS AMERICANOS - STUDEBAKER",  NO BLOG: http://papermodelblog.blogspot.com  E NO FORUM: http://forum.studebakerdriversclub.com/.
OS MODELOS PUBLICADOS POR INTERMÉDIO DO SENIOR MEMBRE TEXBODEMER DE SEATTLE, WASHINGTON -USA, SÃO RÉPLICAS SIMPLES DE MONTAGEM ACESSÍVEL, PROJETADAS COM A FINALIDADE DE INCENTIVAR O INGRESSO NO HOBIE DO MODELISMO EM PAPEL E AO MESMO TEMPO UMA FORMA DO EDITOR PRESTAR  UMA HOMENAGEM A MARCA "STUDEBAKER" QUE MARCOU AS DÉCADAS DOS ANOS DOURADOS COM MODELOS DE VANGUARDA.



==========================

6 comentários:

  1. Parabéns Fernando, vc merece!

    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Rui,

    Obrigado mais uma vez pela sua sempre presente atenção.
    São manifestações de consideração como a sua, a do Texbodemer e de muitos outros seguidores e amigos (virtuais ou não), que me estimulam seguir em frente com o "Hiperfanauto", e de vez em quando, publicar um pouco do meu romance com o automobilismo brasileiro, das curiosidades que me despertam a atenção e alguns dos meus trabalhos relacionados a um dos meus mais preferidos hobie.

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Fernando. Parabéns!
    Ter o talento reconhecido internacionalmente não é p/ qualquer um.
    Abrsção,
    Guima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guima,

      Mais uma vez o meu muito obrigado pela consideração pelos meus trabalhos.
      Sua visita é e; sempre será muito bem vinda, e sua opinião, para mim é muito importante e motivadora para continuar mantendo o Hiperfanauto Blogspot.

      Abs.

      Excluir
  4. I'm glad you like it. I love your models, as they are photorealistic, yet simple to assemble. Thank you very much--I am the editor of Paper Model Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Texbodemer,

      Thanks for the consideration for my papers.
      I will soon have new Studebaker models.

      see you later

      Excluir

Muito obrigado por prestigiar o meu blog.
Seu comentário é de grande valor para mim.
Após comentário, não esqueça de se identificar.
Infelizmente correspondências anonimas não poderão ser mais consideradas.